segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Passo a passo ;


Se contarmos todos os passos que damos apartir do momento em que começamos a andar sozinhos, muitas pessoas começariam a contar apartir do dia em que se tornou independente de seus pais, ou até mesmo quando começou a andar, eu comecei a contar meus passos apartir do momento em que te conheci, se tive momentos em que achei que iria cair, foi em você que me apoiei, foi você que me ajudou a me levantar, quando ninguem mais acreditava em mim, foram momentos que ficaram guardados na minha memória, pois a cada dia que passa vejo que me tornei uma vaga lembrança para você, mesmo que as vezes sinta falta do seu olhar, seu sorriso, sua boca e suas mãos, eu sei que ninguem errou, foi apenas uma ilusão, se quer me provar o contrario, me mostre os motivos, me convença de que não foi eu quem te fez feliz, e que todas as palavras ditas por nós, foram apenas palavras jogadas ao vento. Se não consegue me provar nada disso, então houve um momento de paixão entre nós, mas foi o frio que me calou na quela noite, onde a nossa história poderia ter tomado um rumo diferente, mas se a chuva cai uma noite, e essa mesma água pode retornar para as nuvéns, para que assim caia novamente para molhar o seu jardin. Porque não posso te ter aqui ao meu lado mais uma vez? Porque?
Ainda sinto que nossos olhos se gostam muito, que nossas mãos se desejam, sinto que a falta que a tua boca me faz vai me matar aos poucos, sinto que ainda preciso diser, mais uma vez, que te amo.

5 comentários:

AnaaOliveira_ disse...

Maiski perfeito seu textooo


1ª vez akii
voltarei semprii

Marcela disse...

Sabe... esse texto me fez ver o quanto a gente deseja que as coisas boas voltem, sempre. Todos nós.


Te Amooo
;**

Mundo Cólica disse...

as pessoas sempre precisam das outra seja para se apoiar na hora dos primeiros passos ou seja para simplesmente ter alguém ao lado,e isso é tão bom!
Senti uma identificação enorme com o texto,lindo!

beiijos
Nah

Querido Diário Otário disse...

disse tudo na ultima frase: sinto que ainda preciso diser, mais uma vez, que te amo.

adorei, suspirei de paixão <3

Mayara Gabriela disse...

que liiiiiiiiindo!
adorei demaaais menina linda! ;)
;*