sexta-feira, 13 de maio de 2011

Felicidade não tem hora

Quantas vezes na sua vida você pode ter visto tua mãe e teu pai felizes feito duas crianças no natal ao avistar papai noel e acreditar que ele é real?
Hoje pela segunda vez em menos de duas semanas eu vejo minha mãe assim.
A primeira vez foi por que eu com muita audácia escondi o presente de dia das mães dela e deixei ela procurando feito criança, foi algo engraçado de se assistir.
Mas a segunda pode ter certeza que marcou muito o meu dia, meu pai olha na internet e vê que saio os papeis da casa, que a partir de agora é nossa, comprada, adquirida pela lei e ao dar esta noticia para minha mãe ela pula festeja solta rojões...... ta bom ela não soltou rojões, mas é por que ela não tinha se não ela teria soltado, mas enfim. Meu coração bate mais forte sempre que os vejo assim, é algo inexplicável, é como se eu voltasse a ser criança e isso é bom, por um momento sei que eles se desligaram da realidade monótona e chata em que vivem e festejaram pela aquisição que fizeram, afinal de contas foram mais de 20 anos pagando aluguel para que hoje finalmente conseguíssemos realizar o sonho dos meus pais de ter a própria casa.

Nenhum comentário: