terça-feira, 17 de maio de 2011

Só pra consta

Digamos que se você sentem medo de fazer algo você evita, então como fora sua estadia na escola?
A minha foi da seguinte maneira, como já disse anteriormente, eu era acusado de ter roubado o pão na casa do joão..... Quem é esse João? Por que eu roubaria um pão? sabe quanto tava o pão naquela época?..........
eu também não sei quanto tava, mas devia estar barato. Quando eu entrava na classe todos me olhavam como se fosse um monstro que iria comer o cérebro de todos, ou como eu era muito distraído eu achava que estava sujo por sentar em alguma coisa que estava coma tinta fresca, coisa que acontecia com bastante frequência, fora isso eu era um bom aluno, que sim xingava as professoras pelos apelidos mais caridosos, tais como, DONA, TIA, e o meu preferido Ô.
As vezes eu chamava em silencio pelo principal: SUA PUTA.
Tinha uma que eu chamava de ZORAIDE, não, isso não é um apelido, é o nome da cidadã. que quando eu tava na quinta séria ela já aparentava ter um 170 anos de vida conservada no formal por um cientista, ela me deu aula até a minha oitava séria, ai eu mudei de escola, mas mesmo assim a ZORAIDE continuou a dar aulas e ela ainda leciona, ela deve ter dado aula para J.C e sua banda que por sinal parece que deu a ideia de formar uma banda com grande numero de músicos e assim surgiu o slipknot tipo... No vocal Jesus Cristo, na bateria Pedro, Guitarra base Paulo, contra baixo João, percussão Matheus, guitarra solo Lucas, nos teclados Tiago maior, nas pickups Felipe, nos malabaris Tiago menor, JUDAS fazia a bailarina do palco, depois não sabe por que tanto rancor né, os outros faziam parte da iluminação e passagem de som.

Nenhum comentário: