quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mensagens de Texto

Pensem comigo se as mensagens de texto de celular fossem cobradas por letras.

tipo você mandaria uma mensagem dizendo assim:

T. c. v. v. s. p. b. h? v. n. b. d. s. j.

o.O WTF?

tipo voê pega uma mensagem dessa e só entende que tem uma pergunta por causa do ponto de interrogação no meio de texto, se eu recebo uma mensagem assim eu teria que ter um colado na porta da geladeira um guia de mensagem de textos para celular que deveriam vir junto com o aparelho, cabo USB, cartão de memória, carregador e calendario anual de mensagem de texto.....

porra ai você ligo pro cidadão que ti mando essa mensagem e fala que não entendeu nada do que ele quis dizer e pede para que fale...

po cara eu falei assim:

Tudo bem Com Você, Vamos Sair Para Beber Hoje? Vamos No Bar Do Seu Jão.

como você não entendeu isso cara?

Ta na cara que eu falei isso você que é burru.

¬¬

ai depois a gente fica puto da vida com uma mensagem dessa e as pessoas acham que nós somos estressados demais VTNC em

mas graças a Deus as mensagens não são cobradas por letras...

Nenhum comentário: