segunda-feira, 16 de maio de 2011

O diário do capeta

Querido diário.
Hoje estou meio cabisbaixo,
vejo tanta gente indo a igreja,
e pouca gente indo para o show de heavy metal.
Devo tomar uma atitude drástica
se não o cara la do outro lado vai acabar ganhando muitos guerreiros,
mas eu sou esperto
irei entrar na mente de um ser chamado Adolf Hitler,
ele ira me ajudar tenho certeza.

Alguns anos depois.

Querido diário.
Hoje chegou na minha humilde residencia de chamas
o meu amiguinho Hitler,
ele fez um bom trabalho, brincou de pega pega sem pique com o judeus
e de esconde esconde também.
mas mesmo assim o outro cara ainda tem mais seguidores o que devo fazer em???

Alguns anos depois........

Querido diário.
Você nem imagina quem eu encontrei hoje,
um tal de Saddam Hussein.
Um ditador metido a esperto, ele não da nem papel higiênico para o povo dele
ele é um bom menino né?

Alguns anos depois....

Querido diário.
hoje aquele meu amigo Saddam chego aqui em casa.
com uma cara meio abatida
tem alguma coisa acontecendo, meus melhores amigos estão aqui comigo
mas meus guerreiro estão aumentando
as bocas de fumo estão sempre cheia.
e eu tenho mais súditos na Televisão
agora eu sou melhor e mais forte e tenho um novo amigo o nome dele é Ozama.
ele é um bom homem.
tem uma barba vistosa que na minha opinião está cheia de piolhos, mas não tem problema.
ele me deu um presente.....
derrubou duas torres em minha homenagem. olha que gracinha *-*

Alguns anos depois.....

Querido diário.
Hoje eu to puto da vida em, mataram meu amiguinho Ozama
mas tudo bem é só isso que me deixa puto, mas tenho noticias sensacionais migu.
Ele deixou vários seguidores, vários mesmo, eles matam por mim e não se cansam disso
a morte dele pode ter significado alguma coisa inútil para todos os humanos.
mas eu tenho uma nação de super soldados que estão fazendo as cabeças humanas sem que eles percebam, assim eu estou me infiltrando na sociedade.
Sim eu tenho uma nação, e eles se auto nominaram como coloridos, belo disfarce
e os meus fies súditos estão fazendo com que eles façam tudo que eu quero, EU LANCEI O RESTART. agora não preciso de mais nada tenho tudo que sempre quis, tenho três companheiros Hitler, Ozama e Saddam, e uma nação que segue meus pupilos dos Restart.

Nenhum comentário: